quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Crise dos 5 posts

Criei isso aqui com a idéia: "olha eu sempre tou com pensamentos bacaninhas que não tenho com quem falar ou onde escrever", quando na verdade deveria ser: "quantos posts eu aguento?". Eu ainda não consegui nem passar de cinco deles e as musas já viraram suas costas pra mim (musa tem costas?)... eu sempre fui afeito a cinema de arte, musicas lepréuticas e outras coisas de pseudo-intelectuais metidos a bestas, e eu pensava que isso tinha me dado bagagem para simplesmente sustentar esse blog com novas safras de bobagens aleatórias.
Porém subestimava o poder dos sais de Ruthenio e dos projetos de Cálculo 2... e agora fico aqui rezando à Nossa Senhora dos Blogueiros sem Criatividade qualquer coisa interessante (ou sendo menos exigente, qualquer coisa!). Isso me levou a questões mais metafísicas como aquelas Para que escrever? Para quem eu escrevo? Para que fazer a mulher engolir nos filmes pornôs? (opa, essa pergunta é de outro cunho). Voltando, ao me perguntar isso concluí que eu escrevo pelo dever cívico de dar o meu quinhão de besteiras para a net... aproveitar para alguma coisa útil a minha banda (quase) larga e até quem sabe me expressar mesmo.
Refleti um pouco mais e conclui: já tem besteira demais na internet, baixar Arquivo X é mais útil, então o negocio é me expressar mesmo. O que me bloqueia as letras é a preguiça e a concorrencia com as bobagens supracitadas da net...
Enfim, quando eu entrar na crise dos dez posts eu volto ao assunto (ou não).



P.S.:Bobagens supracitadas da net = Porntub

5 comentários:

  1. Continua o mesmo safado viciado em pornagrafia que saiu daqui de fortaleza ... =P

    ResponderExcluir
  2. esse internet era pra democratizar tudo e a moçadinha só sabe de pornô vinte quatros horas e fazer blog de crítica musical e o cacete (um viva as duas coisas!), mas porra, escrever direitinho, com um mínimo de decência as merdas que aparecem na cabeça da gente é o mínimo de devir (meus ovos)que qualquer fi desses que se preza pode fazer. do alto da minha mediocridade, que é alta pra caralho, mó galera sabe disso. o resto que se foda.
    abrass

    ResponderExcluir
  3. Para satisfazer o ego sadista e sarcastico do P.I.M.B.A. escritor... Afirmo que segundo fontes seguras gregas.. A musas possuem costas.. e não só costas como corpos.. já que são ninfas..
    Após feito a exposiçao dos dados afirmo..
    Quimica Inorg. Teorica Rocks!

    Direto do lab. de IC H-115 - Único!

    ResponderExcluir
  4. esqueceu do pandamovies..

    eheahueahuah

    Pedro Q.

    ResponderExcluir
  5. projetos de calculo 2? masein?

    Continua o mesmo safado viciado em pornagrafia [&cerveja ] que saiu daqui de fortaleza ...

    ps.: tenho 4 engradados de bohemia aqui em casa.

    ResponderExcluir

Seguidores