domingo, 23 de agosto de 2009

"A louça de hoje é o pesadelo de amanhã"

Pessoas, atualmente eu vivo o desafio de me manter vivo by myself... E como não só de miojo (ou de bandeco) vive um homem estou executando vários experimentos culinários, alguns bem-sucedidos outros não, mas isso é o de menos porque independente do resultado eu como mesmo!
E nesse percurso trilhado me deparei com um problema insolucionável (não, não é a lavagem da minha calça Jeans): a louça. Dia após dia lá está ela, como a memória do dia anterior, a lembrança de seus atos a rir desdesonhamente das suas tentativas de ignorá-la. Porra, ela é pior que minha consciência! Estou desenvolvendo algumas táticas: não importa o que eu esteja cozinhando sempre limito o que eu posso sujar a uma panela, uma frigideira, um prato, um garfo, uma colher e aquela faca cega de cortar carne que eu uso de teimoso. Para fazer coisas de forno planejo abrir exceção para usar assadeira, pirex ou análogo, mas sempre limitado a uma unidade. Copos, dispenso-os. Só compro coisas que possam ser tomadas na própria embalagem (na verdade tudo pode ser tomado na própria embalagem, acredite em mim).
A descoberta mais aterradora que tive foi que a louça, assim como as roupas, não se lava só e não importa o quão fundo você deseje, ela continua lá. Já experimentei inclusive lavá-la toda antes de começar a cozinhar, mas ao fim do dia ela continua na pia, incólume. Com isso só existem duas soluções no horizonte: usar tudo descartável (idéia em estudo) ou então começar a ganhar dinheiro logo e contratar uma empregada.

http://www.youtube.com/watch?v=5hISNd9m_As&feature=related (larica total ensinando a se livrar da louça)

obs: chamei a artilharia pesada e agora o mofo está cercado em sua última fortaleza. É questão de tempo para a sua rendição. Essa guerra eu já venci!

8 comentários:

  1. heauhaeuhaeuhea graças a Deus AINDA não tenho esse problema com louça.Cara, um lava-louça poderia salvar a sua pele.Sim, é bem carinho, mas deve ser mais rentável do que pagar uma empregada... para mais informações acesse: www.google.com >>> lava-louça

    abraço

    ResponderExcluir
  2. ah, vi os vídeos...mto engraçado!
    "toca a comida..toca a comida, num quer nem saber.."
    eauaheuaeuhe

    ResponderExcluir
  3. Mofo 2 X victor 1 quem vencerá essa batalha? Aposto que o TSU vai ser o vencedor.

    ResponderExcluir
  4. E tudo tem um preço, talvez uma neurolinguistica funcione...tipo...eu adoro lavar louça, o meio ambiente agradece, faz bem para mente e por ai vai...quem sabe da certo.

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaaaaaa que saudade, a rotatoria da aguanhambi, o engarrafamento da Antonio Sales,as conversas no carro, aguardar seu telefonema para ir lhe buscar,fazer moqueca de arraia,e tudo mais. Porque nos temos que nos separar de quem amamos? para crescer? e crescer e bom ? Pode ser mais doi muito. TE AMO. fatma paiva

    ResponderExcluir

Seguidores