domingo, 16 de agosto de 2009

tudo em seu lugar, até coisa demais

Enfim minhas regalias suinas chegam ao fim... Volto pra "casa". Fico extremamente feliz em saber que meus delírios psicótico-paranóicos não se concretizaram e ninguém tentou invadir minha kit, tudo em seu lugar... Mas eis que um cheiro velho conhecido paira no ar: MOFO! Meu inimigo de longa data deflagrador das mais torturantes amigdalites, rinites, faringites e outras ites que meu corpo consegue inventar! Estou em uma casa dálmata: o que era preto tem pontos brancos, o que era branco tem pontos pretos!
Safado! Foi só eu virar as costas e sorrateiramente se infiltrou nos meus domínios. Roupas, umas 2 semanas de sol quem sabe salvem algumas (como se fizesse muito sol por aqui); crise alergica, espero que os 261535187 celestamines que eu tomei sirvam pra alguma coisa; a coitada da tv, resistiu como pode e após 6 semanas de ataques ininterruptos dos indesejados inquilinos ainda funciona. Mas isso é o de menos... o mofo conseguiu me roubar o prazer inefável de simplesmente chegar depois de umas bem aproveitadas férias e se jogar na cama, na SUA cama e falar: enfim, fudeu! Vai começar tudo de novo!

Obs: escrevo do chão da sala numa réstia de piso que consegui conquistar entre o território do meu antagonista, a custo de uma garrafa de ajax sabor floral e um litro de álcool gel. Entrincheirado entre os lençóis que consegui salvar dele (os que tavam na cama são candidatos ao lixo...) construo meu plano de ataque para amanhã. Prepare yourself! Minha vingança será maligna!!!!!
obs2: o fdp certeza que está rindo de mim pela casa, um frio da porra e eu com tudo que é janela e porta aberta, de samba canção (meus pijamas de frio também estão impraticáveis) entre lençóis finos (edredons idem!)!!!!!!!

7 comentários:

  1. melhor o frio mofado de campinas ou o calor infernal de fortaleza? ;/

    ResponderExcluir
  2. aiuheuahuiehuiaheheui xD
    tadinho!!!Estou torcendo por vc nessa batalha!;*

    ResponderExcluir
  3. melhor o frio mofado de campinas ou o calor refrescado por uma brisa forte no rosto, as amizades presenciais, diversões de uma vida social ativa e a felicidade de permanecer em casa sem mofo?

    peter

    ResponderExcluir
  4. ah mah, tu e o juan com blog ae =)
    tb quero escrever jajaja

    abraço

    pedro

    ResponderExcluir
  5. Em 19 anos de Campinas, nunca presenciei algo assim.
    Só com vc mesmo, viu! xD

    ResponderExcluir
  6. melhor o frio mofado de campinas ou o calor refrescado por uma brisa forte no rosto, as amizades presenciais, diversões de uma vida social ativa e a felicidade de permanecer em casa sem mofo?[2]

    ResponderExcluir
  7. melhor o frio mofado de campinas ou o calor refrescado por uma brisa forte no rosto, as amizades presenciais, diversões de uma vida social ativa e a felicidade de permanecer em casa sem mofo? [3]

    Falaram tudo o que eu podia dizer, menos duas coisas: O quanto eu te amo e o quanto eu estou com saudade de você!

    ResponderExcluir

Seguidores